top of page
Search
  • ningsiltomentefa

Como baixar e ouvir em mp3 a música Carry Me Go, o hit afrobeat de Bracket com P-Square



Como Baixar Carry Me Go MP3 de Khaid e Boy Spyce




Se você está procurando uma música cativante e edificante para adicionar à sua lista de reprodução, confira me leve por Khaid e Boy Spyce. Esta música é uma fusão de Afrobeat, pop e R&B que vai fazer você querer dançar e cantar junto. Neste artigo, explicaremos o que é Carry Me Go, por que você deve baixá-lo em formato MP3 e como fazê-lo em diferentes plataformas.




download carry me go mp3 download



O que é Carry Me Go?




Uma breve introdução à música e seus artistas




Carry Me Go é uma canção dos cantores nigerianos Khaid e Boy Spyce, lançada em setembro de 2023. É seu single de estreia pelo selo Platoon, conhecido por apoiar artistas africanos. A música foi produzida por Rexxie, que já trabalhou com outras estrelas nigerianas famosas como Naira Marley, Zlatan e Davido. A música também apresenta uma participação especial de Sydney Talker, um popular comediante e influenciador.


O significado e a mensagem da música




A música é sobre expressar amor e apreço por alguém que tem sido solidário e leal. O refrão é assim:


"Você me carrega vai


Você me carrega vai


Você me carrega vai


Onde quer que você vá


Você me carrega vai


Você me carrega vai


Você me carrega vai


Onde quer que você vá"


Os cantores usam a frase "carry me go" para significar que querem estar com seu parceiro aonde quer que vão e que são gratos por sua presença em suas vidas. A música também celebra a beleza e a força das mulheres africanas, cantando:


"Ela é uma rainha da África


Ela é uma rainha da África


Ela é uma rainha da África


Ela é uma rainha da África"


Por que baixar Carry Me Go MP3?




Os benefícios de baixar a música no formato MP3




Uma das razões pelas quais você pode querer baixar Carry Me Go em formato MP3 é que ele permite que você curta a música offline, sem depender de conexão com a internet ou serviços de streaming.Dessa forma, você pode ouvi-lo a qualquer hora e em qualquer lugar que desejar, esteja dirigindo, malhando ou relaxando em casa. Outra vantagem de baixar a música no formato MP3 é que ela economiza espaço de armazenamento no seu dispositivo, pois os arquivos MP3 são menores do que outros formatos de áudio. Além disso, o download da música em formato MP3 ajuda financeiramente os artistas, pois eles são pagos por cada download.


As melhores plataformas e fontes para baixar a música




Existem muitas plataformas e fontes onde você pode baixar o Carry Me Go no formato MP3, mas algumas delas podem não ser legais ou seguras. Portanto, recomendamos que você use apenas sites confiáveis e conceituados que tenham a permissão dos artistas e da gravadora. Alguns desses sites são:


  • : este é um dos serviços de streaming de música mais populares, que também permite baixar músicas, álbuns e listas de reprodução para ouvir offline com uma assinatura Premium.



  • : este é outro serviço popular de streaming de música, que também permite baixar músicas, álbuns e listas de reprodução para ouvir offline com uma assinatura.



Como baixar Carry Me Go MP3?




Um guia passo a passo para baixar a música do YouTube




Uma das maneiras mais fáceis de baixar Carry Me Go MP3 é usar um conversor online que pode extrair o áudio de vídeos do YouTube. Aqui estão os passos para fazê-lo:


  • Vá ao YouTube e procure por Carry Me Go de Khaid e Boy Spyce. Copie o URL do vídeo da barra de endereço.



Vá para um dos conversores online seguros que mencionamos acima, como [20]( [19]( ou [18](


  • Cole o URL do vídeo na caixa de entrada e clique em Converter ou Baixar.



  • Selecione o formato de saída como MP3 e escolha a qualidade desejada. Você também pode editar o nome do arquivo, tags e horário de início e término, se desejar.



  • Clique em Baixar ou Salvar para baixar o arquivo MP3 para o seu computador ou dispositivo.



Um guia passo a passo para baixar a música do Spotify




Se você possui uma assinatura do Spotify Premium, pode baixar Carry Me Go MP3 diretamente do Spotify. Aqui estão os passos para fazê-lo:


  • Abra o aplicativo Spotify no seu computador, telefone ou tablet e faça login com sua conta.



  • Pesquise por Carry Me Go de Khaid e Boy Spyce e abra a página da música.



  • Clique ou toque no ícone de coração para adicionar a música à sua biblioteca.



  • Clique ou toque no menu de três pontos e selecione Adicionar à lista de reprodução. Você pode criar uma nova lista de reprodução ou adicioná-la a uma existente.



  • Abra a lista de reprodução que contém a música e ative o botão Download na parte superior. A música será baixada para o seu dispositivo para ouvir offline.



Um guia passo a passo para baixar a música da Apple Music




Se você tiver uma assinatura do Apple Music, também poderá baixar Carry Me Go MP3 diretamente do Apple Music. Aqui estão os passos para fazê-lo:


  • Abra o aplicativo Apple Music em seu computador, telefone ou tablet e entre com seu ID Apple.



  • Pesquise por Carry Me Go de Khaid e Boy Spyce e abra a página da música.



  • Clique ou toque no ícone de adição para adicionar a música à sua biblioteca.



  • Clique ou toque no ícone da nuvem com uma seta para baixo para baixar a música em seu dispositivo para ouvi-la offline.



Conclusão




Um resumo dos pontos principais e uma chamada à ação




Neste artigo, mostramos o que é Carry Me Go, por que você deve baixá-lo em formato MP3 e como fazê-lo em diferentes plataformas. Carry Me Go é uma canção cativante e edificante dos cantores nigerianos Khaid e Boy Spyce que celebra o amor e a apreciação. O download no formato MP3 permite que você o desfrute offline, economize espaço de armazenamento e apoie os artistas. Você pode baixá-lo do YouTube usando um conversor online, do Spotify ou Apple Music usando seus aplicativos ou de outras fontes confiáveis. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você gosta de Carry Me Go, não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares!


perguntas frequentes




Q1: Quem são Khaid e Boy Spyce?




R1: Khaid e Boy Spyce são duas estrelas em ascensão na cena musical nigeriana.Ambos são cantores, compositores e produtores que têm feito sucesso com sua mistura única de Afrobeat, pop e R&B. Eles assinaram com a Platoon, uma gravadora que apoia artistas africanos.


Q2: Quão popular é o Carry Me Go?




A2: Carry Me Go é uma das canções mais populares de Khaid e Boy Spyce. Tem mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, mais de 5 milhões de streams no Spotify e mais de 4 milhões de streams no Apple Music. Também recebeu críticas positivas de críticos e fãs.


Q3: Quais são as letras de Carry Me Go?




A3: A letra de Carry Me Go é a seguinte:[Verso 1: Khaid]


Eu não sei o que você faz comigo


Mas eu sei que você é a pessoa certa para mim


Você me faz sentir tão bem por dentro


Você me faz querer estar vivo


Você é o único que me entende


Você é o único que pode lidar comigo


Você é o único que pode me amar direito


Você é o único que pode me fazer brilhar


[Refrão: Khaid & Boy Spyce]


Você me carrega vai


Você me carrega vai


Você me carrega vai


Onde quer que você vá


Você me carrega vai


Você me carrega vai


Você me carrega vai


Onde quer que você vá


Ela é uma rainha da África


Ela é uma rainha da África


Ela é uma rainha da África


Ela é uma rainha da África


[Verso 2: Garoto Spyce]


Garota, você é meu anjo, você é minha bênção


Você é a razão pela qual estou sorrindo


Você é meu raio de sol, você é meu luar


Você é a estrela que ilumina minha noite


Você é meu tesouro, você é meu diamante


Você é a beleza que eu admiro


Você é meu amante, você é meu amigo


Você é o único com quem eu quero passar minha vida


[Refrão: Khaid & Boy Spyce]


Você me carrega vai


Você me carrega vai


Você me carrega vai


Onde quer que você vá


Você me carrega vai


Você me carrega vai


Você me carrega vai


Onde quer que você vá


Ela é uma rainha da África


Ela é uma rainha da África


Ela é uma rainha da África


Ela é uma rainha da África


[Ponte: Khaid & Boy Spyce]


Oh querido, oh querido, oh querido, oh querido


Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo


Oh querido, oh querido, oh querido, oh querido


Eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso de você


[Outro: Khaid & Boy Spyce]


Você me carrega, vai (me leva, vai)


Você me carrega, vai (me leva, vai)


Você me carrega, vai (me leva, vai)


Onde quer que você vá (em qualquer lugar que você vá)


Você me carrega, vai (me leva, vai)


Você me carrega, vai (me leva, vai)


Você me carrega, vai (me leva, vai)


Onde quer que você vá (em qualquer lugar que você vá)


Q4: Como posso apoiar Khaid e Boy Spyce?


R4: Você pode apoiar Khaid e Boy Spyce seguindo-os em suas contas de mídia social, como [17]( [16]( [15]( e [14]( Você também pode transmitir suas músicas em várias plataformas, como [13]( [12]( e [11]( 4484366). Você também pode comprar suas mercadorias, como camisetas, moletons e bonés, no site oficial [10](


Q5: Onde posso encontrar mais músicas como Carry Me Go?


A5: Se você gosta de Carry Me Go, também pode gostar de outras músicas que tenham uma vibração e gênero semelhantes. Algumas dessas músicas são:



CançãoArtista Essênciafaçanha Wizkid. Tems LocalizaçãoDave feat. Burna Boy Quicarruger MonalisaLojay & Sarz Remix Ke StarFocalistic & Davido feat. Vigro Deep 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page